DIABETES E OBESIDADE: DIETA MILAGROSA OU CIÊNCIA?

fev 23, 2019 Dois Artigos 0 comentários

Cansou de dietas milagrosas? Conhece a cura de doenças pela física quântica e medicina bioenergética? Então leia e descubra o método de JORDANE MARQUES unindo cura da ciência de mãos dadas com ThetaHealing, Hipnoterapia e PNL.

Sabe aquelas frases incríveis que você ouve na fila do caixa ou mesmo na cafeteria? Então, você já deve ter ouvido alguém falar:

“_Na minha família, todos nós temos tendência para engordar. Mas também pudera, minha mãe cozinha melhor que muito restaurante! Imagine só: Almoço de domingo reúne todo mundo para comer a lasanha da mãe! Na segunda todo mundo quer alface….”

E a outra pessoa responde:

“_Melhor do que lá em casa. Lá todos nós sofremos ou de problema cardíaco ou de diabetes! Foi disso que mamãe e vovó morreram. Depois da morte delas, acabaram os pavês e almoços de domingo e nós agora vivemos lutando contra a balança. Minha irmã foi até ser Nutricionista para salvar a gente de graça! Mas está muito difícil comer mato. Nem dá coragem de sentar na mesa.”

Esse é um exemplo de pensamento que não costuma ajudar em nada na hora de começar um novo regime ou de pensar em saúde. Pelo contrário, você percebe que tudo parece falar de CONDENAÇÃO, da relação entre AMOR/COMIDA, da saudade do AMOR DE MÃE e UNIÃO DA FAMÍLIA que vinha no formato de COMIDA?

 

Uma coisa importante é perceber na história acima, é que todos tem algo em comum: o senso de PERTENCIMENTO. O que seria do filho que se livrasse dos problemas de comida, obesidade, cardiovasculares ou mesmo diabetes?

A que GRUPO FAMILIAR pertenceria? Estaria fadado a viver na SOLIDÃO? Iria SOFRER do quê? Talvez tenha aprendido a CHAMAR/GANHAR ATENÇÃO (ganhar amor) através de problemas alimentares ou de doenças. Talvez tenha medo de que poderia morrer de doença pior até!

Por que ele sofreria de depressão (por exemplo) se na família dele todo mundo entende e é COMPANHEIRO em problemas relacionados com comida? Isso é tão especial para eles que a irmã se tornou nutricionista!

Existe uma necessidade ancestral de parecer com os seus familiares para estar inserido e protegido pelo grupo. Família que sofre unida, vive junto e unida.

Depois de fazer vários cursos de ThetaHealing, Hipnoterapia Clínica, Coaching Sistêmico e Programação Neurolinguística (PNL), Jordane Marques desenvolveu o Neurofit que está ajudando pacientes, médicos e nutricionistas a alcançar êxito. No método prevalesce o tratamento com o ThetaHealing, mas contará com auxílio das demais técnicas dentro da necessidade do paciente.

NeuroFit  que vem a ser um método definitivo que promete reprogramar o cérebro e mudar comportamentos das pessoas. Usando a física quântica, medicina energética e técnicas positivas de linguagem, a terapia que mescla essa metodologia a um plano de nutrição (previamente orientada pelo médico ou nutricionista do paciente).

O método investiga e localiza a crença raiz que deu origem do problema do paciente com a alimentação ou doenças (seja ele genético, dessa vida ou mesmo trazido pelo paciente desde vidas passadas).  A seguir, poderá acontecer uma regressão guiada ao útero materno, a ressignificação da emoção, a substituição da crença original e reprogramação definitiva do cérebro do paciente. Como se fosse um computador sendo reprogramado.

A ideia é que você passe a comandar suas emoções e ter liberdade em relação aos ciclos tóxicos. Na primeira consulta é feita anamnese e seguir diretamente para o tratamento de oito sessões. Ou o paciente com sérias complicações do quadro clínico pode ser enviado para fazer um check-up médico prévio ao tratamento. É muito comum os pacientes já trazerem a orientação clínica e já virem procurar Jordane Marques por indicação do seu médico. O tratamento pautado na física quântica é reconhecido e indicado pelos médicos como um somatório de técnicas visando a cura e saúde do paciente.

O ThetaHealing, método canalizado pela americana Vianna Stibal. Na sessão a terapeuta começa segurando as mãos do paciente e eleva suas ondas cerebrais para o estado theta – que tem o poder de acessar o inconsciente e transformar traumas em ações positivas.

A terapeuta conduz o paciente ao relaxamento para acessar seu inconsciente (mantendo porém a sua consciência do que está acontecendo).

Enquanto isso, Jordane Marques conduz o paciente a acessar a verdade arquivada no seu inconsciente para responder questões sobre a infância e hábitos atuais para encontrar os motivos responsáveis pelas dificuldades e desordens (no nosso exemplo, a falta de ânimo em seguir firme na dieta e estar vinculado profundamente a comida). Então reprogramando o cérebro e eliminando ideias como ´preciso estar com sobrepes´, ´isso vem de família´, ou então ‘eu não consigo seguir dietas’.

Embora alguns paciente precisem de algumas poucas sessões, com o ThetaHealing é comum que em apenas uma sessão seja possível converter padrões e já ver resultados na balança e saúde física.

A técnica ThetaHealing serve para sobrepeso, mas também serve para problemas de depressão, vícios, fobias, mágoas antigas, relacionamentos ou falta de dinheiro. Para sobrepeso por exemplo, são pacotes de oito encontros a partir de R$ 3.000,  com consultas de duração de uma hora cada (relação: primeiro semestre de 2018).

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Mande um Whatsapp whatsapp